A importância das estratégias de investimentos no mercado financeiro

O mercado financeiro traz diversas oportunidades de investimentos, entre elas o mercado de ações e, para atingir os objetivos financeiros, principalmente em relação à rentabilidade, é necessário ampliar os conhecimentos dentro da área e só assim vai ser possível conhecer melhor o mundo da renda variável.

Certamente, você como um entusiasta da área, já deve ter acompanhado alguma informação ou notícia sobre como a área financeira e o mercado de capitais se movimentam com muita velocidade.
 
A realidade é que existem muitos altos e baixos.

Por isso, o investidor pode utilizar diferentes estratégias na bolsa de valores, conforme os objetivos que espera conseguir, as populares metas de resultados. Junto a isso, é fundamental listar os possíveis riscos para fazer uma escolha consistente com suas características como investidor.

E, neste processo, ter acesso a ferramentas que auxiliem e facilitem sua jornada pode ser um importante trunfo.

Mercado de ações: dados para quem leva investimento a sério

Nessa parte, nós podemos te ajudar!

Afinal, nosso objetivo é exatamente este: transformar você em um requisitado profissional do mercado financeiro.

Por isso, a partir de agora, os alunos que se matricularem nos preparatórios para Ancord, CFP®, MBA e nossas pós-graduações da EA Banking School , em Investimentos e Blockchain, em Finanças e Banking e também em Gestão de Seguros, Compliance e Riscos.

Todos ganharão acesso gratuito, por 45 dias, ao plano light da ComDinheiro.

 
 
Nós estabelecemos uma parceria estratégica com uma das principais plataformas que oferecem análises de ações para que você possa fazer comparativos e saber onde investir seu dinheiro. É a ferramenta ideal para o profissional que busca conhecer o mercado de investimentos de ponta a ponta.

São mais de 100.000 séries de dados atualizadas diariamente, sempre disponíveis a um clique. Com essa parceria, você encontra o histórico de receita, lucro, IPL, Ebitda e mais de 300 indicadores fundamentalistas.

Além disso, acessando a ComDinheiro Ligth, você pode ver a rentabilidade ajustada por rendimentos, imóveis que o fundo investe, Rental Yield e muito mais – ao mesmo passo em que consegue comparar o rendimento de mais de 15.000 alternativas de investimento e índices de mercado.

Faça um comentário